quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Traficante tenta entrar com celular na Cadeia Publica após retornar de audiência

Cadeia_Publica_quixada
O elemento possui tatuado em seu braço, uma "mensagem" dizendo que não reza pelas almas de seus inimigos.  


Considerado como um dos detentos que comanda o tráfico de drogas no interior da Cadeia Pública da cidade de Quixadá, um traficante foi flagrado por um Agente Penitenciário, que estava no plantão da unidade, portando dentro de suas calças um aparelho celular. Ele estava retornando de um interrogatório na 3ª Vara da Comarca de Quixadá.
Hátila da Silva Sousa, vulgo “Hátinha”, 18 anos, tem uma lista extensa de crimes contra o mesmo: tráfico, homicídio, furtos, roubos, sendo que, em um deles é réu confesso (crime de tráfico dentro da cadeia pública, no qual sua namorada de 17 anos foi apreendida quando tentou fornecer drogas dentro da unidade). Em audiência de instrução e julgamento, o réu assumiu a materialidade do ilícito e disse que tanto consume como vende dentro da cadeia pública.
Perguntado, pelos policiais, quem teria repassado o aparelho celular para o mesmo, o acusado recusou-se a falar. Posteriormente, informando que teria sido um menor desconhecido, foi encaminhado para DRPC para ser lavrado um TCO, em seguida, o elemento retornou a cadeia.
Ao Juiz, “Hátinha” disse que queria colaborar com a justiça e tentou isentar o seu irmão de alguns crimes. O seu irmão também tem uma extensa ficha na justiça.
Mande conteúdo / fotos  para a nossa redação:  contatos@revistacentral.com.br

Mais Informações:
9º Batalhão da Polícia Militar de Quixadá
1ª Companhia do 9º BPM
Telefone: (88) 3445-1042 / 190


Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047

Nenhum comentário:

Postar um comentário