quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Interação Polícia de Quixeramobim disponibiliza novos meios de contato





Visando a otimização da qualidade da segurança pública no município de Quixeramobim, o Major Humberto Oliveira de Sousa, comandante da 1ª Companhia do 9º Batalhão Policial Militar sediado em Quixadá, com a atribuição de coordenar o Pelotão de Polícia Militar de Quixeramobim, lança o Projeto de Interação Informacional, com o objetivo de formatar um novo canal de informações com a população, que já dispõe do serviço 190.

O projeto que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Ministério Público, Justiça local, imprensa, cidadãos, taxistas, moto-taxistas, comerciantes e bancários lança para a população quixeramobiense dois números de celulares e um email, para facilitar o contato com a PM. São eles: (88) 9933.3030 (Tim) / (88) 9411.3740 (Claro). Email: majorhumberto@gmail.com.

De acordo com o Major, a participação das pessoas se dará através do fornecimento de informações, denúncias e críticas construtivas, sendo acolhidas por um agente receptor da informação para que seja trabalhada pelos órgãos de segurança pública.
Postado por: Jornalismo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário