sábado, 30 de junho de 2012


A cantora Jennifer Lopez relaxou na tarde desta sexta-feira (29) tomando banho em frente ao hotel no qual está hospedada, na Avenida Beira-Mar, com o namorado Casper Smart e os dois filhos, Max e Emme, de 3 anos. O que a diva pop não sabia é que a praia onde mergulhou estava imprópria para o banho de acordo com o último boletim de balneabilidade, divulgado pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) nesta sexta-feira, dia 29 de junho
Jennifer Lopez estava acompanhada da mãe, do namorado, dos dois filhos e de uma equipe de seguranças, que a acompanharam mesmo enquanto a cantora tomava banho de mar. Enquanto tomava sol na areia, os seguranças improvisaram uma proteção contra os fotógrafos com guarda-sóis.
 
A cantora deve se apresentar por volta da meia-noite deste sábado (30) no Arte Music Festival. Além dela, Ivete Sangalo, Dexterz e Arsenic devem agitar a noite no Centro de Eventos do Ceará. O que a cantora nem imagina é que, depois de tomar banho nas águas poluídas, corre sério risco de levar como lembrança da Bela Fortaleza, uma indesejável curuba.

Crisanto Teixeira – Historiador – Jornalista e Radialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário