sábado, 30 de junho de 2012

Imprudência: Radialista de Quixadá é atropelado por motociclista


Imprimir
O estado de saúde do comunicador é normal, apenas teve fratura e escoriações.
É comum ver em todas as horas do dia, inúmeras imprudências no trânsito da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Motociclistas são os que mais comentem infrações no trânsito, muito andam em alta velocidade e não respeitam a sinalização, resultado, são várias pessoas vítimas dessas irresponsabilidades.
A mais recente vítima foi o radialista Luciano Silva, que faz um programa o Rei do Baião, aos domingos na rádio Monólitos AM. O atropelamento aconteceu na Rua Tenente Cravo, Bairro Campo Velho.
Conforme a polícia, o causado do acidente foi pelo mecanismo Esmael Carneiro Silveira que conduzia a motocicleta de, placa OIK-9794. A vítima sofreu fratura na perna direita, sendo socorrida por populares para o Hospital Regional desta cidade, enquanto o condutor se evadiu do local.
Ainda em Quixadá, ocorreu mais um acidente de trânsito (abalroamento), na Avenida Jesus Maria José, nas proximidades do “Colégio Liceu. Sendo constatada que a ocorrência envolveu uma motocicleta de placa HYC-0965, conduzida por Alberto Ricardo da Silva, 24 anos, e o segundo veículo, que se evadiu do local, se tratava de um Celta, cor branca.
O condutor da motocicleta sofreu algumas escoriações de natureza leve, sendo conduzido por populares para o Hospital Regional desta cidade, para atendimento médico.
Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.
Mais Informações:Departamento Municipal de Trânsito de Quixadá
Telefone: (88) 3412.2728
Rua Rodrigues Júnior, 675 - Irajá

Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047
Quartel da Polícia MilitarRua Tenente Cravo - Campo Velho
3445-1042  / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário