sexta-feira, 16 de março de 2012

QUIXERAMOBIM: DOIS JOGOS MOVIMENTARAM O CAMPEONATO MUNICÍPAL DE FUTSAL


                                          FOTOS: osertaoenoticia.com


Na noite desta quinta-feira, 15, mais dois jogos movimentaram o Campeonato Municipal de Futsal 2012 de Quixeramobim.

Quem foi ao Ginásio da AABB presenciou duas partidas movimentadas com bastante gols, deixando mais ainda a impressão de que este campeonato será um dos mais disputados dos últimos anos. Na primeira partida a equipe do America levou a quadra os atletas Sergio, Guilherme, João Paulo, Bruno, Mateus, Marques, Ismael, Paulo Roberto, Ailton, Tikeno, Cachorrinho e Kiki. Já a equipe do Técnicos Agrícola levou os atletas Evandro, Rômulo, Roni, Neto, Aldamir, Mikael, Glaciano, Elton, Evanildo, Gutierres, André e Josimar. O jogo terminou com a equipe do America vencendo por 4 x 1, com dois gols de Mateus, um do Marques e um do Kiki. A equipe do Técnicos Agrícola teve seu gol marcado por Josimar. O jogo teve a arbitragem de Maciel e Denilson. 

A segunda partida era a mais aguardada por todos os torcedores presentes, pois colocava frente a frente duas equipes favoritas ao título. O time do Bansport colocou em quadra os atletas Bag, Serginho, Vevé, Danilo, Robinho, Artur, João Paulo, Dinamar, Dudu, Zé, Renato e Esinho para enfrentar a equipe do Ebenesi que teve em quadra os jogadores Davi, Caio, Rômulo, Cristiano, Sandoca, Daniel, Roni, Teófilo, Marquinho e Mateus. O jogo foi bastante movimentado e terminou com o empate em 3 x 3. Serginho, Robinho, marcaram para o Bansport que teve um gol contra a seu favor marcado pelo atleta Mateus. O empate do Ebenesi foi garantido com gols de Rômulo, Daniel e Mateus, que após fazer o gol contra se recuperou marcando a favor de sua equipe. A partida contou com a arbitragem de Willame Ferreira e Sudário. O jogo ainda teve os atletas Vevé do Bansport e Roni do Ebenesi expulsos da partida.

 
O Campeonato Municipal de Futsal de Quixeramobim terá cobertura completa do blog O Sertão é Notícia que levará as informações para os nossos leitores apaixonados pelo esporte e principalmente pelo futsal.

CONFIRA MAIS FOTOSDOS JOGOS






























                                                      FOTOS: osertaoenoticia.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário