sexta-feira, 16 de março de 2012

Adolescente de 16 anos ateia fogo a moradores de rua

Adolescente de 16 anos ateia fogo a moradores de rua

Em depoimento a Policia Civil, o autor do crime confessou que estava incomodado com a presença dos moradores de rua.
Na madrugada de hoje (15), um adolescente de 16 anos ateou fogo em um grupo de quatro moradores de rua, na cidade de Linhares, litoral norte do Espírito Santo. A agressão aconteceu em uma quadra de esportes abandonada, que era usada pelo grupo como abrigo. Marinalva da Silva Alves, de 64 anos teve 70% do corpo queimados. Os outros moradores de rua conseguiram escapar antes de ser atingidos pelas chamas.
Marinalva foi internada em estado grave no Hospital Geral de Linhares e, depois, transferida para o Hospital Dório Silva, que é referência em tratamento de queimaduras.
Em depoimento à Policia Civil, o autor do crime confessou que estava incomodado com a presença dos moradores de rua que usavam a quadra como banheiro e dormitório. Segundo o delegado Fabrício Lucinda, o adolescente usava o local para consumir drogas. Ele foi apreendido e será encaminhado ao Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (Iases). Se condenado, poderá ficar até três anos internado em uma instituição para adolescentes que cumprem medidas socioeducativas impostas pela Justiça.      (Agência Brasil)
BARRAGEM QUIXERAMOBIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário