sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia Civil prende outro acusado de assaltos em Quixadá e em loja de Quixeramobim

“Robinho” confessou em seu depoimento como sendo um dos autores do delito.
Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil, coordenada pela delegada, Dr. Ana Claudia Nery, prendeu mais um assaltante na cidade de Quixadá, na região Central do Ceará. As investigações deram inicio após o registro de câmeras de segurança de uma loja invadida por dois homens em Quixeramobim. 
No dia 12 de julho, a Polícia Civil divulgou fotos de dois homens que haviam assaltado uma loja no Centro de Quixeramobim. O crime aconteceu na loja Nova Tecnologia. Os elementos chegaram em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, e levaram todo o dinheiro do caixa, eles estavam armados. 
Através de uma minuciosa investigação da Polícia Civil, inicialmente descobriu-se que, um dos assaltantes tratava-se de José Hildson Silva Santos, preso na terça-feira, 16, no bairro Renascer, em Quixadá. As investigações avançaram, quando na manhã desta sexta-feira,19, o comparsa Antônio Robson Ferreira Costa, vulgo “Robinho”, 20 anos, também foi preso no mesmo bairro, tendo em vista que já havia um mandado de prisão expedido pela Comarca de Quixeramobim. 
Segundo a Polícia Civil, “Robinho”, Hildson, Fábio Ferreira Lima e Higo Leno de Jesus Chaves, fazem parte do mesmo bando, que agem em várias cidades da região Central do Ceará. “Robinho” confessou em seu depoimento como sendo um dos autores do delito. 
As fotos foram divulgadas para que outras vítimas possam reconhecê-los, caso, reconheçam, devem comparecer a Delegacias de Polícia Civil e Quixadá de Quixeramobim. A PC garante sigilo. 
É indiscutível o brilhante trabalho das equipes das Delegacias de Polícia Civil de Quixadá e Quixeramobim, tendo a frente a Dr. Ana Claudia e o Dr. Salviano de Pádua, respectivamente.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em Quixadá
Rua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Presidente Vargas - Campo Novo
Tel. (88) 3445-1047


 Clique Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário