sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Dançarinas do ‘Aviões do Forró’ lamentam fim do Ballet da banda

"Já está chegando a hora de ir..." Essa frase é bonita para se cantar, mas muito triste de se viver, por isso que hoje tenho lágrimas nos olhos e coração apertado ao ver o ballet se despedir da banda aviões do forró. Encerra-se uma etapa da minha vida em que fui estupidamente plena e feliz. São tantas histórias e experiências para contar que não é possível dizer qual foi a mais marcante. Fiz amigos que vão estar sempre ao meu lado independente de qual caminho iremos seguir. Me sinto orgulhosa e privilegiada por ter dançado no aviões. Quero agradecer pelo carinho de cada um de vocês e dizer que para mim foi um prazer trabalhar no ballet dAviões. Nos encontramos por aí... Eu Amo Vcs ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário