quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Adolescente fica ferido após colisão entre moto e carro em Quixeramobim

 Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira, 25, na cidade de Quixeramobim. O sinistro aconteceu por volta das 07h30min na CE 060, km 202, próximo à sede do Der.

Segundo informações da Autarquia Municipal de Trânsito o acidente envolveu uma motocicleta Honda de placa PMU 6267, com inscrição de Quixeramobim, e um automóvel Fiat Siena de placas OSN 9003, com inscrição de Quixadá. Populares informaram que a motocicleta seguia sentido Quixadá quando foi realizar uma ultrapassagem vindo a colidir frontalmente com o veículo, que seguia sentido contrário. O condutor da moto foi identificado como sendo um menor de 14 anos. O mesmo foi socorrido pelo Samu com escoriações pelo corpo para o hospital local.
No automóvel além do motorista outras duas pessoas seguiam viagem mais nenhuma se feriu. O condutor compareceu ao órgão de trânsito e em seguida na Delegacia Civil de Quixeramobim para realizar o Boletim de Ocorrência. A motocicleta foi conduzida para a delegacia onde foi entregue a autoridade policial para adoção das medidas cabíveis. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário