quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Acidente gravíssimo na Serra do Estevão, em Quixadá, deixa várias pessoas feridas

Uma topique se envolveu em um acidente de natureza grave na descida da Serra do Estevão, no município de Quixadá, na noite desta quarta-feira, 24.
Ambulâncias do SAMU e do Hospital Eudásio Barroso, bem como composições policiais, deslocaram-se até o local para adoção dos procedimentos de socorro.
Houve pelo menos uma vítima fatal e outras pessoas ficaram gravemente feridas e foram levadas para hospitais de Fortaleza.
AS VÍTIMAS
A senhora Tereza Cândido, de 66 anos, foi a vítima fatal. Ela sofreu múltiplas fraturas expostas pelo corpo e teve morte imediata.
Maria Tânia Oliveira, 53 anos, e um homem chamado Francisco Antônio, foram socorridos à UPA e depois transferidos para hospitais de Fortaleza, segundo o repórter Washingtom Luiz. Além disso, uma criança de apenas 9 anos foi levada, no início da madrugada desta quinta-feira, 25, por um helicóptero do Ciopaer, para Fortaleza.
O ACIDENTE
Informações de moradores da Serra do Estevão, recebidas pelo Monólitos Post, são de que a topique que faz a linha da Serra do Estevão até a sede de Quixadá colidiu com uma motocicleta, o motorista perdeu o controle e o veículo acabou atingindo um grupo de pessoas que estava nas proximidades.
Recebemos estas fotos do local do acidente:


Nenhum comentário:

Postar um comentário