sexta-feira, 8 de maio de 2015

‘Nunca pagou minhas contas’, diz Eliana Amaral sobre o ex João Kléber


Eliana Amaral durante o ensaio para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Eliana Amaral durante o ensaio para o Paparazzo
(Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

Eliana Amaral, estrela do Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 8, está feliz da vida. Apaixonada pelo namorado, o empresário Gessé Júnior, e satisfeita com o corpo de 63kg e 1,70m, a apresentadora diz que nunca foi tão feliz. “Estou na melhor fase da minha vida, em todos os sentidos”, conta ela.  Mas nem sempre foi assim. Eliana saiu de um relacionamento com o apresentador João Kléber que ela define como abusivo.
O noivado terminou em janeiro deste ano. Segundo ela, por falta de sexo e sintonia. As críticas que recebeu na época a chatearam, mas Eliana está certa de que deu a volta por cima.“Quando terminamos, foi para me libertar de um relacionamento abusivo, que não estava me fazendo bem. Estava ficando para baixo, gorda, feia, depressiva.
Não tinha mais autoestima, nem amigos”, conta ela, que afirma que era impedida de malhar pelo ex-noivo.
“As pessoas me julgam dizendo que fiz isso para aparecer, mas a verdade é que poderia ter falado coisas que causariam uma polêmica muito maior”, diz Eliana, que acredita que foi criada uma imagem diferente da que ela é na realidade. “Não sou essa gostosa que quer se dar bem como me pintam. Sou uma mulher que quer provar para todo mundo que você pode ser feliz sozinha, que não precisa de um homem do seu lado para brilhar, que pode sustentar uma casa, que pode se cuidar e ser feliz. Quando conheci o Gessé já estava com a autoestima lá em cima. Ele se cuida também e me estimula. Tem muito mais a ver comigo”.
*EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário