sexta-feira, 8 de maio de 2015

Crime bárbaro: Idosa assassinada e seu esposo fica gravemente ferido em Pedra Branca

O casal foi encontrado por uma vizinha, costumeiramente a vizinha recolhe lavagem para os porcos.
Um crime bárbaro e cercado de muito mistério chocou os moradores do município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, na manhã desta quinta-feira (07), onde um casal de aposentado com mais de 78 anos, foi violentamente atacado na comunidade de Urubu, região do Pau d’água. 
A aposentada Maria Benedita, 84 anos, não resistiu os ferimentos e faleceu no local, seu esposo José Raimundo de Oliveira, 78, ficou bastante ferido, sendo conduzido por populares ao Hospital Municipal São Sebastião, sendo constatado um traumatismo craniano encefálico e inúmeros golpes de um objeto cortante.
O casal foi encontrado por uma vizinha, costumeiramente a vizinha recolhe lavagem para os porcos.  Ao chegar no quintal da residência notou que a porta da cozinha estava aberta, ela chamou dona Maria e a mesma não respondeu, achando estranho o silêncio, entrou e encontrou o corpo de dona Maria no corredor, próximo a porta de acesso ao restante da casa.
Já o senhor José se encontrava no chão, próximo a cama, muito ferido e ensanguentado. O quarto estava completamente revirado, como se alguém procurasse por algo. Na parede foram encontradas muitas marcas de sangue.
Com informações do Portal de Noticia CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário