sexta-feira, 10 de abril de 2015

SERTÃO CENTRAL > Duas mulheres são assassinadas nas últimas 24 horas

Senador Pompeu - Asssassinato adolescente 08.04.15


Senador Pompeu
A Polícia registrou nas últimas 24 horas o assassinato de duas mulheres na região Centro do Estado. A primeira vítima foi encontrada morta no início da manhã da quarta-feira, 8, na Vila Pantanal, na área urbana de Senador Pompeu. O outro crime ocorreu por volta das 19 horas desta quinta-feira, 9, no Sítio Canindezinho, na zona rural de Ibicuitinga. A vítima também foi alvejada por disparos de arma de fogo.
Em Senador Pompeu, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, um deles na cabeça, dois nas costas e dois no braço esquerdo. Segundo a Polícia ela não portava uma mochila, mas nenhum documento de identificação. Posteriormente foi identificada como sendo a adolescente Regivânia Ferreira da Silva, de 17 anos, natural de Fortaleza. A Polícia Civil está investigando as causas do crime e procurando identificar a autoria.
Quanto ao crime de Ibicuitinga, de acordo com a Polícia, a vítima, Maria Deusiane Barbosa da Silva, 19 anos, encontrava-se numa borracharia, instalada na sua residência, quando foi surpreendida por dois homens numa motocicleta Bros de cor preta. Ela foi executada a queima-roupa, com um tiro no rosto, outro nas costas e um terceiro na nuca. As suspeitas preliminares de que o assassinato foi praticado por vingança. Ela era suspeita de ter dado fuga a acusados de um homicídio em Morada Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário