sexta-feira, 10 de abril de 2015

Polícia Militar sofre com ausência de viaturas



A segurança pública na região do sertão central vem a desejar. No município de Quixeramobim, um dos mais populosos e o maior em área territorial da região, vem há vários anos sofrendo com o abandono da segurança pública. Após a companhia provisória ser rebaixada para pelotão, e a Delegacia Civil trabalhar apenas em horário comercial fechando nos finais de semana e feriados, os policiais militares vem enfrentando várias dificuldades para atenderem as ocorrências.

Denuncia de que a polícia militar de Quixeramobim estava sem viaturas para trabalhar. Há vários dias o município estava com apenas um veículo oficial e outro fornecido pela prefeitura que dá suporte aos policiais. Nesta quinta o carro oficial da PM que se encontra no município veio a quebrar durante rondas pela cidade. Internautas flagraram o carro sendo rebocado para a Unidade de Segurança Integrada, onde deve permanecer até ser recolhido para o conserto. Segundo um policial que pediu para não ser identificado, quem mais sai prejudicado é a população. “Quando falamos que não tem viatura para atender as ocorrências, a população acha que é mentira e coloca a culpa na gente, mas estou cansado de ver colegas saindo em seus veículos particulares para atender o povo”, comentou.

Com esse problema a PM está apenas com um veículo de pequeno porte cedido pela prefeitura para atender a todo o município.  
o site O Sertão é Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário