sábado, 7 de fevereiro de 2015

Caminhão carregado de combustível se choca contra prédio escolar após se envolver em acidente em Quixeramobim


A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou um acidente na manhã deste sábado, 07. Tudo aconteceu por volta das 07h30min e envolveu um caminhão carregado de combustível.

Segundo informações da AMTQ, o caminhão de placas OCP 7456, seguia sentido Senador Pompeu pela CE 060, km 212, quando foi ultrapassar um veículo Courier de placas HVP 2396, na localidade de Cupim, veio a colidir na lateral do automóvel. Após a colisão o condutor do caminhão perdeu o controle vindo a se chocar contra um prédio escolar que se encontrava fechado.

Embaixo do prédio se encontrava estacionada uma motocicleta Traxx de placa OSN 9789, que ficou destruída. Com o impacto parte do prédio veio a cair sobre o caminhão. O condutor do mesmo teve escoriações leves.  As madeiras do telhado chegou a entrar na cabine do caminhão, e por pouco não atingiu o motorista. O Corpo de Bombeiros de Quixeramobim foi acionado para o local onde realizou o esfriamento da carga, devido o caminhão está carregado com combustível.O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário