sábado, 27 de dezembro de 2014

Jovem é executado na Ponte Demócrito Rocha, em Iguatu

Jovem é executado na Ponte Demócrito Rocha, em Iguatu

A vítima passava na ponte e foi executado – foto: Alex Santana/Iguatu.ne
O fim de ano em Iguatu tem sido bastante violento. Após dois assassinatos registrados no dia de Natal, outro homicídio aconteceu na manhã deste sábado, 27 de dezembro, na Ponte Demócrito Rocha, entrada de Iguatu.
Segundo informações de testemunhas, o jovem trafegava pela Ponte quando foi surpreendido por um homem. Este teria sacado uma arma e efetuado vários disparos contra a vítima. Um deles atingiu a cabeça.
O jovem  Francisco Cássio Alvin Ferreira, 24 anos foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu em estado gravíssimo, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ingressar no centro cirúrgico. Não há, até o momento, informações de quem teria efetuado os tiros e se o mesmo agiu sozinho.
De acordo com os militares, a vítima não portava documentos e foi identifica apenas pelo apelido de “Cacá” no momento. Viaturas da Polícia Militar cercaram o bairro Vila Neuma – local próximo aonde o crime foi cometido – após receberam informações de que dois homens em uma moto estariam em atitude suspeita.
Maiores informações em instantes.
Redação Iguatu.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário