terça-feira, 21 de outubro de 2014

Acidente de trânsito mata motociclista e garupeiro na cidade de Canindé



acide_caninde_jornal
Motocicleta bateu na traseira do carro, caindo no sentido contrario da via, momento em que ele e o garupeiro foram atropelados por um caminhão.
Na CE-257, próximo ao terminal rodoviário da cidade de Canindé, no Sertão Central cearense, ocorreu um acidente envolvendo três veículos,matando duas pessoas. O sinistro foi entre um automóvel com uma motocicleta, em seguida com um caminhão
Segundo depoimento prestado pelo condutor do carro, Jaele Silva Sousa, 29 anos, residente em Itapetinga-BA, que se apresentou na Delegacia Regional de Polícia Civil, o mesmo trafegava na CE-257 e teria sinalizado uma conversão à direita, sendo que, no mesmo sentido seguia uma motocicleta com os dois ocupantes, possivelmente sem perceber, o condutor bateu na traseira do carro, caindo no sentido contrario da via, momento em que ele e o garupeiro foram atropelados por um caminhão.
O motorista do caminhão, Ivo Carneiro da Costa Junior, 34, morador do bairro Várzea, em Sobral, também compareceu a delegacia, onde prestou esclarecimentos a cerca do ocorrido. Foi liberado em seguida. 
Uma das vitimas morreu no local e a segunda ainda foi socorrida, mas veio a falecer na UPA de Canindé. O perito Renato esteve no local e resguardou a área para evitar outros acidentes e permaneceu até a retirada do corpo.
O motociclista Francisco Edson Sousa Lopes, 26, era residente no bairro Alto Guaramiranga, e o garupeiro Marcos Antônio de Araújo Lopes, 53, era morador do bairro Cap. Pedro Sampaio, em Canindé, estes foram às vítimas fatais.
Serviço:Delegacia Regional de Canindé (8ª Região)
Av. Fco. Cordeiro Campos, 847, Monte 
Fone: (85) 3343.6813

4º Batalhão de Polícia Militar -Canindé
Rua Av. Perimetral, Sta. Luzia
Fones: (85)3343-1190 /1742.                                                                                                                                                         O portal REVISTA CENTRAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário