terça-feira, 3 de junho de 2014

Cearense gasta R$ 187 e deixa fusca em clima de Copa do Mundo


2
Carro faz sucesso nas ruas (Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
O empresário Adolfo Aguiar tem chamado atenção nas ruas de Fortaleza ao dirigir sua criação, um fusca 1994 conversível verde e amarelo. “Vou dar umas voltas na cidade durante as comemorações das vitórias do Brasil”, diz Aguiar sobre os planos que tem para o carro.
Aguiar conta que, inicialmente, a ideia era apenas transformar o carro em um modelo conversível amarelo. “O meu irmão tem um vermelho, aí tive a ideia de fazer um também. Era uma brincadeira entre a gente”, afirma. Mas após a compra do veículo em fevereiro de 2013, as adaptações e a pintura só ficaram prontas em janeiro deste ano.
“Como ele era amarelo e o ano era de Copa, mandei adesivar as partes verdes”, diz. O fusca conversível ganhou listras e a bandeira do Brasil para auxiliar a torcida brasileira durante as partidas da seleção. A decoração em adesivos custou R$ 187 ao empresário. “Valeu a pena”, afirma ele, satisfeito com o resultado.
Além dos adereços para a Copa, o fusca de Adolfo recebeu investimentos de capota elétrica, bancos de couro e TVs de led na parte traseira dos bancos e dá partida por meio de controle remoto. Ele diz ter ciúmes do veículo e o adora como alguém da família. “É como alguém da família e hoje ele causa ciúmes, basta alguém pegar nele”, diz.
G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário