terça-feira, 27 de maio de 2014

Mulher Filé é obrigada a emagrecer: ‘Mas vou continuar com bundão’


Há quase dois meses, Yani de Simone, a Mulher Filé, bateu um papo com o EGO para falar sobre sua performance no carnaval, seus quilinhos a mais e o fato de não estar nem aí para isso. Na entrevista, ela disse que quem gostava de osso era cachorro, que alface era comida de gordo e malhação era coisa de dondoca. Mas nada como um dia após o outro. A funkeira, de 25 anos – que está prestes a lançar sua nova música, “Striptease” -, está pagando a língua. Contratada de uma gravadora, ouviu de seus agentes que seria bom dar uma secada para encarnar uma gostosa em seu novo clipe e teve, sim, que virar “dondoca” e correr para a academia.
“Pegaram no meu pé (risos)! Eles me disseram que pessoalmente estava bom, mas que no vídeo ou em foto, sempre dá uma engordada, que seria melhor perder uns quilinhos para ficar mais sexy. Mas já vou logo avisando que não vou ficar esquelética. Vou continuar tendo bundão, peitão, pernão. Tudo ‘ão’. Mas vou dar uma modelada nas curvas”, diz ela que, com três semanas de trabalho duro, já secou dois quilos. O objetivo é perder mais cinco e ver o ponteiro da balança mudar dos 75 para os 68kg. Confira abaixo o bate-papo de Filé com o EGO, durante sua ida à academia no Rio.
O que a levou a emagrecer? Não está mais gostando de ser gordinha?
Continuo me sentido bem. Continuo achando que alface é comida de gordo (risos), mas não estou comendo só alface, nem me comportando feito essas loucas que tem por aí e que passam fome. Continuo comendo, mas estou reeducando a minha alimentação. Não é só estética, é minha saúde também. Estava comendo muita besteira.
Mas há menos de dois meses, quando você conversou com o EGO, não parecia estar se importando com nada disso.
Não me importo realmente. Mas estou tendo que emagrecer porque a nova música de trabalho se chama “Striptease” e, para lançar uma música com esse nome, tinha que estar gostosa, com mais curvas. Mas já vou logo avisando que não vou ficar esquelética. Não é do meu biótipo, e eu não gosto. Vou continuar tendo bundão, peitão, pernão. Tudo ‘ão’. Mas vou dar uma modelada nas curvas.
Há quanto tempo você está se cuidando?
Tem três semanas que estou indo à nutricionista, me consultando com a Priscila Antunes. Ela não me proíbe de comer nada. Só adequou as coisas que gosto de comer a minha dietae pediu para evitar algumas coisas nesse primeiro momento. Disse que depois libera um dia de farra, mas só quando chegar perto de um peso legal.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário