quinta-feira, 29 de maio de 2014

Contador cidade de Quixadá aparece no G1 como 'sósia' do técnico da seleção brasileira

=

===
felipao_contadordequixada
O contador José Erismar Nobre da Silveira, da cidade de Quixadá, conta que muitas pessoas perguntam se ele tem algum parentesco com Felipão.
Seus amigos vivem dizendo que você é muito parecido com um jogador ou técnico de alguma seleção da Copa? Então chegou à hora de mostrar a todo o mundo que vocês são quase gêmeos separados na maternidade. Alguns leitores já enviaram ao G1 (portal das organizações Globo) suas fotos mostrando semelhanças com algum craque do mundial.
Os sósias mais parecidos serão escolhidos por leitores em uma votação. Você também pode enviar sua foto e participar. Mas atenção: não valem fotos dos amigos ou dos parentes. Você deve enviar a sua própria foto. Dê preferência a uma imagem em que você esteja sozinho no quadro. Não é preciso fazer montagens com fotos do jogador ou técnico com o qual você se parece. É necessário ser maior de 18 anos para participar.O contador José Erismar Nobre da Silveira, da cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, conta que muitas pessoas perguntam se ele tem algum parentesco com Felipão, técnico da seleção brasileira. ‘Eu tenho muita admiração por ele, para mim ele está fazendo um bom trabalho’, diz o leitor
(Foto: José Erismar Nobre da Silveira/VC no G1 e Gonzalo Fuentes/Reuters )


Nenhum comentário:

Postar um comentário