sábado, 9 de novembro de 2013

Quixeramobinense será agraciada com o “Troféu Centenário 2013”





Pelo segundo ano consecutivo um conterrâneo de Antônio Conselheiro será agraciado com o “Troféu Centenário 2013”, uma homenagem aos gonzaguenaos que lutam para continuar com a memória do eterno Luiz Gonzaga, o Rei do Baião.
Em 2012 o sanfoneiro Luiz Gonzaga dos Santos, conhecido como Nonô, e o presidente do Fã Clube Viva o Rei, Fernando Ivo, foram agraciados na capital cearense juntamente com outros gonzaguianos com esse troféu. Desta vez a integrante do Fã Clube e ex-secretaria de cultura de Quixeramobim, Terezinha Oliveira, será a agraciada. Juntamente com ela, mais 32 gonzagueanos receberão o troféu. O evento é uma realização do programa “Gonzagão da Cidade”, que ocorre há 11 anos aos domingos na Rádio AM 860, emissora do Grupo Cidade de Comunicação através do poeta Pedro Sampaio.
O evento acontecerá no dia 29 de Novembro de 2013 a partir das 20 horas nas dependências da Casa do Cantador, localizada na Rua Fonseca Coelho, ao Lado do Mercado do Carlito Pamplona da Av. Francisco Sà, em Fortaleza, Ceará. Este ano um dos grandes homenageados durante a festa será o mestre Dominguinhos.
Reportagem: REDAÇÃO                 Foto: osertaoenoticia.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário