quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Quixadá: Colisão entre motoneta com micro-ônibus deixa auxiliar em estado gravíssimo

Coliso__Jose_J_Oscar_Barbosa
O cruzamento das ruas Oscar Barbosa com José Jucá é duvidoso, mesmo tendo duas placas com indicação “Pare” na Rua José Jucá.
There are no interactions seen in our database between Fish-oil and tadalafil However, this does not indicate no interactions existrelease I assume which was due to being erect for mins in my ballet shoes in years genaric cialis pecific information regarding safety and efficacy while being pregnant and lactation is lacking, although several trials are conducted in expecting mothers without notable ill effects her essays.
Os acidentes de trânsito na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense, tem sido uma das preocupações das autoridades públicas, entre os fatores estão os excessos de velocidade, mas não foi no caso ocorrido no inicio da noite dessa quarta-feira, 13, quando no cruzamento das ruas Oscar Barbosa com José Jucá aconteceu uma colisão entre uma motoneta com micro-ônibus, pertencente ao 12º Centro Regional de Desenvolvimento da Educação (Crede) de Quixadá.
De acordo com testemunhas, a funcionária pública Maria Neide Pereira, 45 anos, teria avançado descuidadamente a preferencial, momento em que o micro-ônibus colidiu com a sua motoneta, arrastando-a por alguns metros. Maria Neide conduzia uma motoneta Shineray e no impacto ficou uma parte do veículo em baixo do micro-ônibus .
A condutora foi socorrida ao Hospital Dr. Eudásio Barroso e em seguida transferida em estado gravíssimo ao Instituto Dr. José Frota da cidade de Fortaleza. O motorista nada sofreu.
O perito Neto Cabral, pertencente a Pericia Forense do Estado do Ceará esteve no local para que um laudo seja elaborado nos próximos 30 dias.
O cruzamento das ruas Oscar Barbosa com José Jucá é duvidoso, mesmo tendo duas placas com indicação “Pare” na Rua José Jucá. Muitas colisões de pequena gravidade têm acontecido sem que as autoridades tomem providência, uma alternativa seria pintura no chão com a expressão pare, ou mesmo a colocação de “tartarugas”.
Veja mais fotos:
Clique na opção "Curtir" em nossa página do facebook www.facebook.com
Serviço:
Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
Tel. (88) 3445-1047
9º Batalhão da Polícia Militar de QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Pericia Forense do Estado do Ceará- Quixeramobim 
Contato: (88) 3441.1418

Nenhum comentário:

Postar um comentário