quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Madalena_vista_linda
organização do protesto exige ainda a transparência com o dinheiro público e afirmam que tomarão café nas dependências da prefeitura municipal.
In addition, there is no major effect on pulse rate online tadalafil. Requires focus on two significant safety concerns: [] Risk of serious liver injury including rare cases of liver failure and unexplained hepatic cirrhosis in a setting of close monitoringLiver monitoring of most patients is essential before initiation of treatment and monthly thereafter cialis kaufen You also must avoid using nitroglycerin rectal when you have: severe anemia a lack of red blood cells, or maybe a brain injury, hemorrhage, or tumor our essay writing company.
Movimentos Sociais, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Servidores Municipais, sairão às ruas nesta quinta-feira, 14, na cidade de Madalena, no Sertão Central cearense, em protesto. A concentração da manifestação será no centro as oito horas.
O objetivo é denunciar “o descaso que vive o município”, afirma Eduardo Braga um dos organizadores do movimento.Os servidores públicos municipais denunciam que o prefeito Zarlull Kalil Filho, não está pagando os funcionários há quatro meses.
Os agricultores reivindicam acesso à água nas comunidades, “o município está em colapso”, afirma representantes do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Madalena, além de melhoria na merenda escolar e mais investimentos na agricultura.
A população cobra atendimento médico e distribuição de remédios, de acordo com informações de pessoas da Secretaria da Saúde que não quiseram se identificar, existem no município apenas quatro médicos todos do Programa de Valorização do Profissional da Atenção Básica, (PROVAB) pagos através de bolsas do Governo Federal. Com uma população de quase 20 mil habitantes de acordo com o último senso do IBGE, a espera para atendimento no Hospital e Maternidade Mãe Totonha é gritante.
A organização do protesto exige ainda a transparência com o dinheiro público e afirmam que tomarão café nas dependências da prefeitura municipal. Eles cobram explicações do prefeito Zarlull do porque está faltando “falta médico, remédio, merenda, estradas, e falta principalmente água para beber”, afirma Eduardo.
O município de Madalena é um dos mais atingidos pela seca, localizado na região do Sertão Central carenses e distante 180 km de Fortaleza. O município é palco de grandes batalhas, é lá que está um dos maiores assentamentos do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST, o 25 de Maio com 425 famílias assentadas e o primeiro do MST no Ceará. Lá também fica um dos maiores latifúndios a Fazenda Teotônio do Grupo Edson Queiroz com mais de 10 mil hectares de terras, moradores mais antigos da região afirmam que a maior parte dessas terras foram griladas.
Serviço:
Prefeitura Municipal de Madalena
Av. Antônio Costa Vieira, 305
Tel.: (88) 3442-1034

Nenhum comentário:

Postar um comentário