sexta-feira, 21 de junho de 2013

Preocupante Bandidos arrombam e assaltam sede de sociedade beneficente em Quixeramobim



Mas uma ação criminosa revoltou a população nesta quinta-feira, 20, em Quixeramobim. Bandidos arrombaram e assaltaram a sede da Sociedade Beneficente Ana Almeida Machado (SOBAM), que presta serviço a pessoas com deficiência auditiva no município.
O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira. A presidente da SOBAM, Dona Aldenora Machado, registrou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Foram furtados da sede da instituição situada à Rua Dr. Monteiro Filho, Centro, um computador completo, que servia como servidor de todos os arquivos da instituição, um monitor LCD, 4 estabilizadores, 2 mouses, 2 teclados musicais e até roupas, óculos e bolsas do brechó que tem sua renda revertida em prol da própria SOBAM.
Relembre
O crime entra para a triste estatística de arrombamentos em Quixeramobim. Um balanço divulgado pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG), revelou que de 15 de maio a 15 de junho deste ano foram registrados no município cerca de 26 arrombamentos contra residências. Ainda de acordo com o POG, somando-se a este número os pequenos assaltos a mão armada pelas ruas da cidade, totaliza-se cerca de 72 ocorrências, no mesmo período. O Tenente Coronel Francisco Calixto, revelou à reportagem que em boa parte destes tipos de crimes, há o envolvimento de menores.
Postado por: Jornalismo - SMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário