sexta-feira, 21 de junho de 2013

MANIFESTAÇÃO OCORRERÁ EM QUIXERAMOBIM NESTA SEXTA



FOTOS: FACEBOOK-#AcordaQuixeramobim


Um grupo de estudantes do município de Quixeramobim está organizando uma manifestação no município.

Segundo informações postadas através da rede social Facebook em comunidades denominadas #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta e #AcordaQuixeramobim,  a manifestação ocorrerá nesta sexta-feira , 15h00 e terá como concentração a Praça da Estação. Logo em seguida os manifestantes que querem colaborar com os últimos acontecimentos registrados no país, devem sair em protesto pelas principais Ruas do Centro. O movimento quer alertar a população para os altos preços dos combustíveis, a falta de segurança pública e defesa ambiental além de outros problemas sociais como educação, saúde e a cobrança de políticas públicas no combate a seca. Segundo os organizadores, o movimento pacífico será um manifesto não partidário.

Este ano em Quixeramobim, a população realizou dois movimentos. Um pedia o retorno do prefeito Cirilo Pimenta, afastado pelo ministério público, e outra a favor do Ministério Público de Quixeramobim. Segundo os organizadores desta manifestação #AcordaQuixeramobim e #VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta, este movimento não terá nenhuma bandeira partidária, todos irão lutar pelos mesmos ideais e a melhoria  dos serviços públicos no Brasil. 

Outras cidades do sertão central também devem realizar manifestações nos próximos dias. Em Quixadá a concentração será na Praça da Cultura (Chalé) às 19 horas deste sábado, 22. De lá os manifestantes seguirão até a área denominada de Mutirão do bairro Campo Velho, em seguida, acontecerá um protesto em frente ao Comando do 9° Batalhão da Polícia Militar de Quixadá, no qual os organizadores irão entregar uma carta ao Comandante Francisco Paiva, pedindo solução no combate a criminalidade. Conforme o organizador, o objetivo é fazer atos sucessivamente com temas específico.

Confira o convite postado no facebook para a manifestação em Quixeramobim.


Sim, hoje a festa é nossa: da democracia, do povo para o povo!

Estudantes, trabalhadores, professores, jovens, cidadãos, enfim, BRASILEIROS DE QUIXERAMOBIM, juntem-se a nós por amor e por dignidade a nossa pátria e ao nosso município!

SEXTA, dia 21/06, às 15hs, na Praça da Estação sejamos o trem que transportará nosso grito por um BRASIL, CEARÁ E QUIXERAMOBIM decentes!

Vista-se de branco, e/ou verde/amarelo sem bandeira política e sem desafeto, sem violência e vandalismo, pois temos voz.

Todo o poder emana do povo. (Art. 1, § 1 da Constituição Federal)

#AcordaQuixeramobim!

- SINTA-SE CONVIDADO PARA PARTICIPAR DESSE NOSSO MANIFESTO!

POR REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário