sábado, 1 de junho de 2013

Mais um usuário de drogas assassinado em Quixadá шаблоны сайтов joomla


Sertão AlertaQuixadá > Menos de seis horas após o assassinato de um adolescente viciado em drogas outro usuário foi morto no Mutirão do bairro Campo Velho em Quixadá. Segundo a Polícia a vítima do último crime foi o operário Pedro Paulo de Oliveira Alves, 33 anos. Ele foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, todos na região superior do corpo. Um dos tiros no meio do rosto. O crime ocorreu por volta das 22 horas desta sexta-feira, 31 de maio, no mesmo quarteirão onde o adolescente  Antonio Anailton Penha da Silva, 17 anos, foi executado.

DSCN3219Conforme familiares da última vítima, Pedro Paulo, ele era viciado em crack há alguns anos. Ele havia tentado largar a droga, mas não conseguia. Morava sozinho num quartinho da Vila do Adamastor, onde a polícia encontrou restos do consumo da droga. Alguns vizinhos informaram que horas antes da sua morte ele havia chegado no cômodo e saído logo em seguida com destino ao Mutirão, a procura de mais droga. Acabou encontrando a morte.      
Quando o corpo ainda se encontrava no chão o delegado regional da Polícia Civil de Quixadá, George Monteiro, e sua equipe de investigadores iniciavam os levantamentos para identificar e capturar os criminosos. Apesar do silêncio da vizinhança do bairro dois suspeitos foram identificados. Um deles foi detido pela equipe da Força Tática de Apoio (FTA) da Polícia Militar. Apresentava vestígios de pólvora nas mãos. A Polícia ainda trabalha para localizar o comparsa. 
Material gentilmente cedido pelo corespondente do Diário do Nordeste no Sertão Central, Alex Pimentel. Veja também o Diário Sertão Central.Alex Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário