sábado, 1 de junho de 2013

Assalto ao Banco Bradesco de Parambu: quadrilha trocou tiros com a polícia e abandonou carro



Cerca de cinco homens armados assaltaram na tarde desta sexta-feira,31, o Banco Bradesco, da cidade  de Parambu, eram 14 horas, quando o bando entrou na agência e já efetuando disparos. A polícia ao ser informada foi ao local más os assaltantes surpreenderam a equipe policial fazendo-a de refém. Em seguida prepararam fuga saíndo pelo Bairro Caixa Dágua.Os criminosos levaram também funcionários como reféns e os três policiais militares que estavam no local, sendo um cabo, um soldado e um subtenente. Não há informações da quantia em dinheiro que teria sido levada. 

Armados com escopetas e fuzis, os suspeitos fugiram em uma viatura da Polícia, em direção à zona rural da cidade. O carro foi abandonado depredado e os reféns foram liberados, a cerca de 4 km de distância de Parambu, na localidade de Juazeiro e os carros foram incendiados.
As polícias Civil e Militar realizam diligências desde o início da tarde, para prender os criminosos.
Mais tarde os bandidos trocaram tiros com a polícia de Curral de Pedras - PI e abandonaram o carro Polo preto que servia de fuga. em seguida dois deles tomaram de assalto duas motos e fugiram e os outros dois se refugiaram no matagal. até o presente momento ninguém foi preso e a polícia continua os trabalhos de diligências com ajuda do Helicóptero da CIOPAR. Uma moto Titan Prata foi encontrada abandonada no matagal, na noite desta sexta-feira, 31.

Fonte: Rádio Cultura do Inhamuns
Fotos: Abraao Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário