quinta-feira, 20 de junho de 2013

Jovem é executado com dois tiros na “zona da morte” da cidade de Quixadá


Quixadá > A Polícia de Quixadá está à procura do indivíduo identificado pelo apelido de “Baiano”. Seu nome verdadeiro é Gilson Ferreira Moreira. Segundo a Polícia, ele é acusado do assassinato do jovem identificado pelo nome de Ednaldo Maciel, 22 anos, mais conhecido como Bodó. O crime foi praticado por volta das 20 horas, na rua João Paulo II, no mutirão do bairro Campo Velho.
A vítima foi perseguida quando trafegava numa motocicleta e alvejada por dois disparos de arma de fogo, um no queixo e o outro no abdome. A equipe da Polícia Civil levanta os motivos do assassinato. O rapaz trabalhava num parque inflável o qual é montado nos fins de semana nas praças de Quixadá.
Baiano é ex-presidiário, acusado de tráfico e de uma série de tentativas de morte e de execuções nesta cidade do Sertão Central.Qualquer informação acerca do paradeiro dele poderá ser feita anonimamente para a Polícia Civil de Quixadá ou para o 9º Batalhão da Polícia Militar. Os telefones são > (88) 3445.1047 – Polícia Civil e 190 – Polícia Militar.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário