quinta-feira, 20 de junho de 2013

ACORDA QUIXERAMOBIM > Agora é a vez da terra de Antônio Conselheiro se manifestar

Quixeramobim > A cidade de Quixeramobim será a primeira do Sertão Central a promover a manifestação popular que ganhou as ruas das maiores cidades do País, “Acorda Brasil”. Nas redes sociais e principalmente no Facebook, o movimento, apartidário, que ganhou o título “Acorda Quixeramobim”, está previsto para início às 15 horas desta sexta-feira, 21, com concentração na Praça da Estação. O número de participantes não foi informado. O tema abordado será livre. Até a publicação desta edição não havia sido criada nenhuma comunidade específica para o Movimento.
Acorda Quixeramobim 1A
Em Quixadá, mais de 2.000 internautas já confirmaram suas presenças no manifesto previsto para as 17 horas, com concentração na Praça da Cultura. Os organizadores solicitam aos manifestantes para trajarem preferencialmente roupas brancas e também para levarem balões, verdes e amarelos, cartazes e tintas para os locais das concentrações. Qualquer ato de vandalismo será repudiado e impedido pelos manifestantes. Essa é a mensagem da maioria nas mensagens postadas no Facebook. Para ver mais clique aqui > Quixadá Acordou.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário