quarta-feira, 10 de abril de 2013

VEREADOR CLEBIO PAVONE É EMPOSSADO PREFEITO INTERINO DE QUIXERAMOBIM


Clébio Pavone assina o Termo sob olhares Everardo e Antº Filho-Foto Crisanto Teixeira






Em uma sessão extraordinária realizada na tarde desta quarta-feira, 10, o presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim foi empossado como prefeito interino do município.

O caso se deu após uma comunicação realizada pelo Ministério Público de Quixeramobim devido à suspensão do prefeito e vice pela justiça em decorrência das operações denominadas “Quixeramobim Limpo”. Clebio Pavone fez o juramento e logo em seguida discursou na tribuna da Câmara Municipal. Durante sua fala ressaltou o trabalho do grupo político e a responsabilidade que assumiu. “O sonho das pessoas que se candidatam é sempre chegar a ser prefeito, deputado, e esse tem sido o sonho da minha primeira eleição, mas nunca passou pela minha cabeça que assumiria um cargo na minha terra nestas circunstâncias”. Comentou.

O prefeito interino também lembrou que os serviços essenciais não vão parar. “Assumo com a responsabilidade de poder dar continuidade as questões sociais, não deixar o hospital parar, a saúde virar uma calamidade, não podemos deixar o ônibus, o carro do lixo parar, porque não pode abastecer, em fim, são várias atribuições que vão ter que ser tomada para que Quixeramobim não possa virar um colapso, para que Quixeramobim não possa retroceder”. Clebio Pavone também comentou que irá conversar com o Ministério Público e pedir orientações e conselhos para que “possa fazer como manda a cartilha”. No final do discurso, Clebio disse que sabe que tudo vai ser esclarecido e que jamais iria fazer um pré-julgamento das pessoas que fizeram tanto pelo Quixeramobim.

POR REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário