segunda-feira, 29 de abril de 2013

Um crime brutal em Iguatu: Adolescente é morta a martelada e tem corpo jogado em lixão



Cada dia mais nos deparamos com crimes que ultrapassam a barreira da crueldade. E não são casos isolados nos grandes centros, só aqueles que ganham as grandes mídias. Na vizinha cidade de Iguatu, os moradores hoje estão de luto por uma adolescente de 17 anos, que foi assassinada cruelmente a marteladas e em seguida teve seu corpo amarrado e introduzido parcialmente dentro de um saco, sendo depois jogado no lixão daquela cidade.  (imagens fortes)



O corpo da menor foi encontrado na manhã desta segunda-feira, por volta das 9 horas, já em estado de putrefação. Uma viatura do Ronda do Quarteirão compareceu ao local, e o Comandante do Ronda na região centro-Sul, Tenente Arquênio já informou à imprensa a suspeita de se tratar de uma menor desaparecida desde a última sexta-feira (26), sendo posteriormente confirmado tratar-se da jovem Keyla Cibely Queiroz, de 17 anos, que residia na Rua Porfírio Alves, no bairro Veneza.  De acordo com informações de familiares, a vítima saiu de casa na sexta-feira (26), no final da tarde, e não mais foi vista.

O suspeito de ter assassinado a jovem se apresentou no final da manhã desta segunda-feira (29) na Delegacia de Polícia Civil de Iguatu. Trata-se de Yaslan Moreira da Silva, 20 anos, ex-namorado da vítima, que prestou depoimento e assumiu a autoria do crime. De acordo com o delegado Regional de Polícia Civil de Iguatu, Agenor Freitas de Queiroz, ele ainda tentou negar a autoria, mas depois assumiu. O assassino confesso afirmou que matou keila com marteladas na cabeça, e deu detalhes de como se livrou do corpo. Ouça a entrevista do delegado clicando no player abaixo. (Desligue o player da rádio do blog para ouvir)


Com informações e fotos dos portais Iguatu Notícias e Acopiara Notícias. Áudio do Iguatu Notícias.

Soltando o Verbo:

Tanta violência gratuita e acontecendo cada dia com mais frequência provoca uma espécie de torpor na sociedade. Pais se perguntam: com quem nossos filhos estão andando? Com quem eles estão se envolvendo? Não dá pra mensurar a dor de um pai e uma mãe ao ver uma imagem dessas, sua filha ou seu filho jogado num lixão, o corpo em um saco como se fosse lixo, e isso ultrapassa os limites da compreensão humana. É preciso estar alerta para os primeiros sinais de violência em um relacionamento, e essa mensagem é especial para as mulheres, e pras meninas que acham que são adultas e sabem o que é melhor pras suas vidas. OUÇAM MAIS os conselhos de seus pais; LIVREM-SE  de relações com pessoas obsessivas, violentas, viciadas em droga; OBSERVEM os comportamentos e TOMEM COMO EXEMPLO as tragédias que acontecem! Com alguns cuidados, muita coisa poderia ser evitada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário