segunda-feira, 29 de abril de 2013

Balanço Policial da Região 11 presos fogem de cadeia e assassinatos movimentam o Sertão Central no final de semana




O final de semana nas cidades do Sertão Central foi marcado por várias ações policiais, dentre elas fuga em massa de presos, dois assassinatos e tentativas de homicídio. 

O primeiro homicídio foi registrado no sábado, 27, próximo a um campo de futebol em Quixadá, distante 43 Km de Quixeramobim. Francisco Reginaldo Dantas da Silva, popularmente conhecido como ‘Cirano’, foi alvejado com cinco tiros de revolver calibre 38 e dois de calibre 12, no tórax. O incidente aconteceu por volta de 01h10 da madrugada na Rua Neo Martins, próximo ao campo de futebol do Bairro Mutirão. O IML de Quixeramobim foi acionado e fez a remoção do corpo. 

Um homem ferido e outro morto foram encontrados em uma estrada no município de Milhã. Segundo a PM, no final da noite do sábado, 27, populares que trafegavam no sentido da cidade de Senador Pompeu - Milhã, na entrada do Sítio Poema, informaram que havia uma motocicleta caída, e, aparentemente havia acontecido um acidente de trânsito com vítimas. Ao chegarem ao local os PM’s encontraram dois corpos caídos. Junto dos corpos, cápsulas de arma de fogo de calibre 380 e calibre 40 foram encontradas no local. 

Um dos homens, Carpegiane Umbelino Facundo, 32 anos, estava morto. Ele foi atingido pelos disparos na cabeça, costas e braços. A segunda vítima, Sueudo Pires de Oliveira, 32 anos, foi transferida para o IJF em Fortaleza com lesão no tórax esquerdo, cotovelo esquerdo e na região temporal esquerdo.

Ainda sábado, 27, em Pedra Branca, um enteado matou o padrasto após uma discussão. O acusado é menor. Celso Morais da Silva Filho, 27 anos, foi morto a facadas. Segundo populares, a vítima havia invadido a residência de sua companheira, Lucilene Freire da Silva Ramos, 46 anos. Na ação, o filho de Lucilene, um menor de iniciais L.F.S de 15 anos, entrou em luta corporal com a vítima, que levou uma facada no peito esquerdo e veio a obito. O menor foi apreendido em uma festa. Celso Morais da Silva Filho já respondia a Lei Maria da Penha por agressões contra sua companheira Lucilene.  

No domingo, 28, onze detentos fugiram da Cadeia Pública de Solonópole. Os presos fugiram após cavarem com pedaços de grades um buraco em umas das celas que dá acesso a rua. Os fugitivos foram identificados como: Nailson Custódio da Silva; Abmael Ferreira Lucas; David Braúna da Silva; Rafael Lima Silva; José Maike Pinheiro da Silva; José Marcos de Almeida Souza; David Alex Andrade Campos; João Carlos Silva Freitas; Francisco Ricardo Nere da Silva; Roberlânio Moreira Lima; e Francisco Kenede Batista Ribeiro. 

Ainda ontem, domingo, 28, um dos fugitivos, Francisco Ricardo Neres da Silva foi encontrado. Ele estava escondido em uma residência na periferia de Solonópole. A PM pede à população que ajude a capturar os fugitivos com informações sobre o paradeiro dos mesmos.

Com informações dos sites da Região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário