segunda-feira, 29 de abril de 2013

FUGA em MASSA > Polícia procura 10 fugitivos da cadeia de Solonópole



Solonópole > Equipes da Polícia Militar no Sertão Central vasculham os municípios de Solonópole, Pedra Branca e Milhã a procura de 10 detentos foragidos da cadeia pública de Solonópole. Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 9º Batalhão Policial Militar, os fugitivos, no total de 11, renderam outros detentos, abriram um buraco em uma das celas com acesso para a rua e se evadiram. Ainda conforme o Copom a fuga ocorreu na madrugada deste domingo, 28, por volta das 2 horas.
Os fugitivos são Nailson Custodio da Silva, Abimael Ferreira Lucas, David Brauna da Silva, Rafael Lima Silva, José Maike Pinheiro da Silva, José Marcos de Almeida Souza, David
Alex de Andrade Campos, João Carlos Silva Freitas, Francisco Kennedy Batista Ribeiro e Roberlânio Moreira Lima, esse ultimo apontado como mentor da fuga. Ele responde por crime de ameaça e resistência.  A maioria responde por assaltos e furtos. Francisco Ricardo Neres da Silva foi preso no início da noite.
Segundo os policiais responsáveis pela guarnição da cadeia pública de Solonópole, além de velhas e sem manutenção, as celas tem capacidade para no máximo 15 presos, mas estavam com o dobro da capacidade.
Participe do Diário Sertão Central informando e sugerindo reportagens através dos fones (88) 9970.5161 ou (88) 8865.6118 e pelo email: diariosertaocentral@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário