quinta-feira, 7 de março de 2013

Bruno se emociona ao falar sobre assassinato de Eliza Samudio


Em depoimento bastante emocionado, o goleiro Bruno defendeu sua versão sobre a morte da sua ex-amante Eliza Samudio, em 2010. No terceiro dia de julgamento no fórum de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), ele afirmou saber da morte da modelo, mas negou ter sido o mandante.


A estratégia da defesa, confirmada no diálogo de Bruno, foi transferir a culpa do assassinato para Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Segundo o relato do goleiro, o amigo se referia à modelo como um 'problema' para o jogador.

"Fiquei desesperado, chorei muito. Macarrão, o que você fez? Não tinha necessidade. Ele falou que tinha resolvido o problema, que a menina [Eliza] estava demais', afirmou Bruno bastante emocionado ao contar como soube da morte da ex-amante.

Segundo o depoimento, o responsável por contar sobre a morte foi seu primo Jorge Rosa, que teria dito ao jogador que o responsável pelo assassinato foi Macarrão.

"O Jorge falou que o Macarrão havia ajudado a matar Eliza. O Macarrão ainda chutou as pernas da Eliza. Isso foi o que o Jorge me falou. Ele ainda me falou que a pessoa esquartejou o corpo dela e tinha dado para os cachorros', contou o atleta, sem identificar o responsável pelo esquartejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário