sexta-feira, 23 de março de 2012

MENOR É APREENDIDO COM ARMA E DROGAS EM QUIXERAMOBIM





Parece notícia repetida, mais todos os dias a polícia consegue tirar de circulação grande quantidade de drogas no município de Quixeramobim, e na maioria das ocorrências existe a participação de menores dando apoio ao tráfico.

Nesta quinta-feira, 22, não foi diferente. Mais uma vez com ajuda da população realizando denuncias, a polícia conseguiu retirar de circulação mais uma arma de fogo e drogas. O fato ocorreu por volta das 19h20min em uma residência na Rua José Airton Machado, mais conhecida como “Loquinha do Amor”. Os soldados do Ronda do Quarteirão Juarene, Amâncio, Costa Moura, Tavares e Andrade, encontraram 01 (um) revolver calibre 38 da marca TAURUS, com numeração raspada, com capacidade para  cinco tiros, 18 trouxinhas e 10 tabletes de maconhas. Segundo a polícia o menor E.S.M. 12 anos, era quem tava tomando conta do local. O mesmo foi conduzido para a delegacia Civil de Quixeramobim. A polícia agora realiza buscas a fim de localizar o proprietário da residência que se evadiu do local.

Outra apreensão de droga já tinha sido realizada por volta das 17 horas, próximo a um colégio em Quixeramobim. Foram 35 pedras de Crak localizado pelos policiais. Segundo a polícia, na hora da abordagem o individuo ainda jogou a droga no chão tentando se livrar do material, mas foi visto pelos policias que o conduziram até a delegacia civil de Quixeramobim para os procedimentos cabíveis.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim
Rua Dr. Miguel Pinto, 100
 (88) 3441-0302

POR FERNANDO IVO   
                                                    FOTO  VALMIR

Nenhum comentário:

Postar um comentário