quarta-feira, 5 de junho de 2019

Pároco de Tarrafas morre com suspeita de H1N1


Morreu por volta das 3h30min, desta terça-feira, 04, o padre José Luismar Rodrigues, de 52 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Angústias, de Tarrafas, Região do Cariri.

O sacerdote estava internado deste o último sábado, 1º, na UTI do Hospital São Francisco de Assis, na cidade de Crato, com problemas pulmonares.

Após alguns exames, a equipe médica constatou que o sacerdote apresentava Síndrome da Angústia Respiratória de Adulto (SARA), que é caracterizada por insuficiência respiratória aguda e progressiva, o que deve ser investigado se há alguma relação com o vírus da gripe H1N1.

Na manhã de domingo, 02, o bispo dom Gilberto Pastana havia visitado o sacerdote, que era membro do clero da diocese de Crato.

O velório do padre será às 16h, na Serra do Quincuncá, em Farias Brito, onde também será sepultado. O comunicado foi feito em nota divulgada pela Diocese de Crato. O bispo diocesano, Dom Gilberto Pastana, afirmou que Padre Luismar “entregou sua vida a Deus, depois de tê-la dedicado generosamente ao Senhor, servindo aos irmãos”.

Do Repórter Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário