terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dois assassinatos são registrados em menos de 12 horas em Senador Pompeu

senador-pompeu-policia
Nem bem começou o ano e a violência já predomina no município de Senador Pompeu, no Sertão Central. Em menos de 24 horas dois homicídios foram na cidade.
O primeiro caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 09, quando o corpo de um homem foi encontrado as margens do rio Banabuiú.
A vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis Lima, 40 anos, as primeiras informações mostram que ele foi morto a pauladas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim, e logo deverá ser emitido um laudo com as causas da morte.
Já por volta das 10 horas da manhã aconteceu o segundo homicídio, de acordo com as primeiras informações um homem identificado apenas pela alcunha de “Tizil” foi morto próximo a um campo de futebol, no bairro Vila Nova.
A vítima teria sido alveja com quatro tiros e chegou a ser socorrido para o hospital, de onde foi transferido para Fortaleza, ainda com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Contudo, segundo a policia, “Tizil” teria conseguido informar quem teria sido o assassino.
A polícia está realizando diligências para tentar identificar e prender os criminosos. (Com informações do Patú Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário