terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Coordenação Estadual do Garantia Safra informa previsão para pagamento a 350 agricultores de Quixeramobim

Resultado de imagem para Coordenação Estadual do Garantia Safra informa previsão para pagamento a 350 agricultores de Quixeramobim

Na semana passada a reportagem recebeu a informação de que cerca de 350 agricultores de Quixeramobim ainda aguardam uma posição do Governo Federal com relação à revisão de seus cadastros para que desta forma possam receber o Garantia Safra 2015-2016.

Os agricultores tiveram os cadastros negados por alguns erros, como nome e endereço, e desta forma foram convocados à EMATERCE para regularizarem os dados. Caso o Governo Federal houvesse repassado uma posição anteriormente, os beneficiados já estariam recebendo este mês a última das cinco parcelas no valor de R$ 170,00.

Em contato com a reportagem, Sidney Ramos, da Coordenação Estadual do Garantia Safra, da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, informou que a previsão repassada à eles pelo Governo Federal, é que este valor correspondente ao Garantia Safra 2015-2016 será pago em fevereiro integralmente, segundo estima a SDA.

Vale lembrar que mesmo estando com esse problema no 2015-2016, os agricultores podem receber o boleto da próxima safra, ou seja, 2016-2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário