sábado, 29 de outubro de 2016

Prefeito Eleito Clébio Ferreira fala em emissora de rádio de Quixeramobim

 Em entrevista hoje pela manhã a uma rádio aqui da cidade o prefeito eleito em 02 de outubro de 2016 Clébio Ferreira acompanhado de seu vice Sargento Rogério estiveram dando uma importante entrevista ao comunicador Carlos André. foram mais de 30 minutos de perguntas e respostas. 

Inicialmente o comunicador perguntou como o prefeito Clébio iria fazer para administrar a cidade já que o mesmo poderia não contar com a maioria dos vereadores para aprovar seus projetos? 

Pavone respondeu que assim como ele todos os vereadores foram eleitos pelo povo e que a partir de 1°. de janeiro os  projetos do prefeito que serão enviados a câmara municipal será em beneficio da população e que acredita que nenhum ficará contra. 


Perguntado sobre nomes da equipe de secretários, Clébio falou que qualquer nome citado será mera expeculação e que sua equipe só será definada em dezembro. " Só uma coisa eu tenho certeza que estarei fazendo: Enxugareia a folha de pagamento da prefeitura vou diminuir o número de secretarias e acabarei com a função de subsecretários. 


Carlos André perguntou sobre a situação dos cooperados da Fábrica Aniger. Pavone começou agradecendo o apoio da grande maioria dos cooperados a sua campanha e depois falou que quando tiver a oportunidade de falar com o presidente da fábrica vai falar com o mesmo pedindo melhorias para todos os que lá trabalham. Vai está também fazendo um grande esforço com alguns amigos para a implantação de novas indústrias.


André também perguntou sobre  a extinção da taxa de iluminação pública e do aumento da taxa da água. Clebio disse que sobre a taxa de iluminação, quando vereador já tinha colocado um requerimento pedindo a eliminação de 50% da taxa de iluminação pública, mas que quando assumisse iria analisar com carinho como fazer para o melhor da populaçõa de nossa cidade.


Perguntado sobre o bolsa família municipal que foi uma de suas promessas em campanha, o prefeito eleito Clébio Ferreira disse que é um projeto que vai depender da arrecadação do primeiro ano da prefeitura, mas que tudo está elaborado e que pode colocar em funcionamento já a partir de 2018.


No final da entrevista o prefeito eleito Clébio Pavone se emocionou ao fazer agradecimentos principalmente a sua família, amigos e ao seu vice Sargento Rogério. " Peço a DEUS que ilumine todos nós para que possamos fazer a administração que o povo de Quixeramobim merece finalizou. " Clébio Pavone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário