segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Raio realiza apreensão de drogas em Quixeramobim durante o final de semana

Após vistoria de rotina em Quixeramobim,  uma equipe do Raio realizou apreensão de drogas nesta sexta-feira, 02, por volta de 15 horas, no Bairro Monteiro de Moraes. Com dois homens foram encontradas trouxas de maconha, 11 pedras de crack, cinco pinos de cocaína e ainda uma quantia de R$ 438,00.

O material foi encaminhado à Delegacia Civil, bem como os envolvidos, para aplicação das medidas cabíveis. Ainda no final de semana foram registradas apreensões de duas motocicletas e aplicação da Lei Maria da Penha.

Neste domingo, 04, por volta de 20h:35min, na CE 060, na altura do Km 223, próximo a localidade de Aroeiras, uma colisão entre uma moto e uma bicicleta foi registrada. O condutor da motocicleta foi identificado como sendo o primeiro sargento da Polícia Militar Antonio Saraiva de Sousa Filho, que guiava uma CG 150 Titan de placas PMD 4010, na bicicleta estava o agricultor Valris Avelino da Silva, 49 anos.

O PM fraturou a clavícula esquerda, já o agricultor teve um corte na cabeça e fraturou o tornozelo esquerdo. Ambos foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Até o fechamento desta matéria não havia informação sobre o estado de saúde dos dois envolvidos na colisão.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário