segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quixeramobim: Acidentes de trânsito deixam quatro pessoas feridas durante o final de semana

A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim registrou três acidentes de trânsito durante o final de semana. O primeiro ocorreu por volta das 11h30min desta sexta-feira, 02, na Av. Dr. Joaquim Fernandes, no centro da cidade.
Segundo informações da AMTQ, uma motocicleta colidiu com um automóvel onde a condutora veio a sofrer escoriações. A mesma foi conduzida para o hospital local. No domingo, 04, por volta das 18h40min, outro acidente registrado ocorreu na CE 166/265, que liga Quixeramobim a madalena. A vítima foi um homem residente no município de Itatira. O mesmo foi socorrido pelo Samu com escoriações pelo corpo.  
Ainda no domingo, por volta das 20h35min, outro acidente aconteceu na CE 060, denominada Rodovia do Algodão, à altura do KM 223, na localidade de Aroeiras, distrito Sede Rural. Segundo informações repassadas ao site “o Sertão é Notícia”, o condutor de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, placa PMD 4010, com inscrição de Morada Nova, seguia pela rodovia quando colidiu com uma bicicleta.  O condutor da moto foi socorrido com suspeita de fratura na clavícula esquerda e o condutor da bicicleta com um corte na cabeça e suspeita de fratura no tornozelo esquerdo. Os dois foram socorridos por uma ambulância do SAMU para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário