terça-feira, 2 de agosto de 2016

Assaltante mantém funcionário dos Correios refém após assalto


Um homem manteve refém um funcionários dos Correios no Icaraí, na Grande Fortaleza, após realizar um assalto. Durante o crime, o suspeito exigiu a presença da imprensa antes de entregar. As imagens foram registradas pela TV Diário, de Fortaleza.

"Eu quero avisar, isso vai passar na televisão. Eu sou fugitivo, tá ligado, parceiro? Também não roubo de pai de família, não. Eu vim buscar do governo porque ele é mais ladrão do que eu, tá entendendo? Eu estou querendo me entregar porque eu sou do sindicato do crime do estado lá do Rio Grande [do Norte]", disse o suspeito, ainda não identificado.

O homem afirma também para a equipe de reportagem que não fez nenhum tipo de agressão ao servidor dos Correios.

Segundo relato de outros funcionários, a polícia ficou por mais de uma uma hora negociando com os criminosos até que eles se renderam e liberaram o gerente. Dois homens foram presos, e uma adolescente, apreendida.

Negociação
A ação aconteceu quando o funcionário chegava para trabalhar, por volta de 7h40. Dois homens e uma adolescente participaram da ação. Segundo um funcionário da agência, um outro empregado que passa de carro pela manhã deixando cargas percebeu a movimentação e avisou a polícia.

Com a chegada da viatura, um dos criminosos fez o gerente refém. Durante as negociações, que duraram mais de uma hora, os policiais fecharam a avenida principal do Icaraí.

O gerente foi liberado sem ferimentos. A polícia apreendeu uma arma com quatro cartuchos.

Segundo a polícia, os dois homens são do Rio Grande do Norte e chegaram a Fortaleza na noite deste domingo (31). A polícia investiga se eles se deslocaram para a capital cearense apenas para praticar esse crime, e acredita que eles tinham informações sobre a agência.

Os homens foram levados para a Delegacia da Caucaia. A adolescente foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente. (Fonte: G1 Ceará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário