quarta-feira, 13 de julho de 2016

Assalto e agressão física movimentam plantão das últimas horas


Além do assalto registrado na manhã de ontem, 12, contra uma loja de eletroeletrônicos, no Centro de Quixeramobim, em que dois homens levaram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, a Polícia registrou ainda um assalto de motocicleta e uma agressão física.

Por volta das 14h30min, de ontem, 12, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto após um registro de agressão física. Segundo informações, a vítima, uma assistente social de 56 anos, teria sido agredida por uma mulher de 38 anos, inclusive com lesão corporal. A acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.

Vale lembrar que para o crime de desacato a funcionário público é prevista pena de detenção de seis meses a dois anos, ou multa.

Pouco tempo depois, por volta das 17 horas, compareceu à Unidade de Segurança Integrada um agricultor informando que trafegava em CE 060, com destino à sua residência no Distrito de São Miguel, quando próximo a localidade de Jurema, dois elementos em uma Honda CB 300, o abordaram e levaram sua moto Honda Bros 160 vermelha, de placa PMS 8131 e a quantia de R$ 380,00.

Diligências foram realizadas mas até o momento não obtiveram êxito na identificação e localização dos acusados.

Postado por: Jornalismo - Sistema Maior de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário