quinta-feira, 9 de junho de 2016

Três mulheres roubam loja de roupas em Quixeramobim

A Polícia foi acionada por volta do meio dia de hoje, 09, a uma loja de roupas situada à Rua Abílio Silva, no Centro de Quixeramobim. O estabelecimento comercial é integrado a uma loja de eletrodomésticos pertencente ao mesmo grupo e também tem acesso pela Rua Monsenhor Salviano Pinto.

Informações apontam que três mulheres chegaram à loja e duas delas passaram a distrair uma das vendedoras enquanto a terceira colocava peças de roupas dentro da bolsa.

Ao perceber o furto, a vendedora chegou a tomar alguns produtos furtados e logo em seguida o trio se evadiu do local. A gerência da loja verificou o circuito interno de segurança e concluiu que, mesmo com a ação da vendedora, o trio ainda conseguiu levar do local vestidos femininos, blusas masculinas e peças infantis.

A Polícia passou a diligenciar, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. As características das delinquentes apontam para duas jovens aparentando 20 anos, uma delas loura trajando um vestido preto com detalhe branco e a outra morena com calça jeans e blusa rosa, e uma mulher, de aparentemente 50 anos, que trajava uma blusa vinho com uma bolsa preta

Nenhum comentário:

Postar um comentário