quinta-feira, 9 de junho de 2016

Morre aos 73 anos o cantor cearense Raimundo Arrais


O cantor cearense Raiumundo Arrais morreu às 18h30 desta quarta-feira (8), no hospital São Carlos, em Fortaleza, aos 73 anos. A unidade hospitalar não divulgou a causa da morte.

Raimundo Arrais ficou conhecido pela dupla com Ayla Maria, com quem se apresentava em diversos eventos no Ceará e outros estados brasileiros. Os dois chegaram a apresentar programas televisivos na TV Ceará.

Ele iniciou sua carreira como protagonista da opereta "A Valsa Proibida", em 1984. Desde então ele manteve a carreira de cantor com atrações musicais e variedades. Os dois também são conhecidos como torcedores ilustres do Fortaleza Esporte Clube e gravaram um disco com músicas exaltando o time.

A dupla tinha no repertório músicas românticas brasileiras e internacionais e fizeram sucesso com músicas como "Só você vai me fazer feliz", "Tarde demais para esquecer", "A mi manera" e "Lua Azul".

Homenagem ao torcedor
O Fortaleza Esporte Clube, time de coração de Arrais, divulgou nota de pesar, em que lamenta a morte do artista."O Fortaleza Esporte Clube manifesta seu pesar e sua solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do Conselheiro Raimundo Nonato Arrais Maia, que faleceu na noite de hoje". (Do G1-CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário