quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Forte chuva surpreende fortalezenses e causa alagamentos



Na Rua J. da Penha, próximo à Av. Heráclito Graça, um carro ficou parcialmente submerso ( Foto: VC Repórter/Whatsapp )
Na Rua J. da Penha, próximo à Av. Heráclito Graça, um carro ficou parcialmente submerso ( Foto: VC Repórter/Whatsapp )
Uma intensa chuva iniciada no começo da tarde desta quinta-feira (18) na Capital surpreendeu os fortalezenses e rapidamente causoualagamentos. Há relatos, inclusive, de explosões na rede elétrica.
Pela ferramenta VC Repórter/Whatsapp leitores enviaram fotos dos transtornos em toda a cidade. A Av. Pontes Vieira, no cruzamento com a Av. Desembargador Moreira, Ficou alagada. Da mesma forma, motoristas tiveram dificuldade de conduzir seus veículos na Rua Nogueira Acioli, próximo à Av. Monsenhor Tabosa.
No Centro e no na Av. Heráclito Graça e adjacências, mais uma vez o nível da água subiu, como na Rua J. da Penha, onde um carro ficou parcialmente submerso. Na Av. Desembargador Gonzaga, na Cidade dos Funcionários, o lixo jogado num terreno baldio foi arrastado para a rua.
Na região do Cocó e Papicu também foi registrada muita chuva. No bairro São João do Tauape, uma moradora informou ter ouvido duas explosões em postes da rede elétrica, mas não houve queda de energia.
A previsão da Funceme (Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos) para esta tarde era de tempo “parcialmente nublado com chuva moderada”. Os dados mais recentes do órgão mostram que, entre as 7h de quarta-feira (17) e 7h desta quinta, choveu em apenas 3 municípios do Estado: Icapuí (25mm), Meruoca (8mm) e São Gonçalo do Amarante 3,2mm).
Fonte: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário