sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Polícia Civil prende homem com 47 cartões clonados e com “chupa cabra” em Quixeramobim


Quixeramobim_estalionatario_07_01
O delegado ressaltou que esse tipo de prisão é raro ocorrer na região, mas a sua equipe tem trabalho firme para evitar esse tipo de golpe.
Uma investigação tendo a frente o Delegado Dr. Salviano de Pádua, titular da Delegacia Municipal de Polícia de Quixeramobim, na região Central do Ceará conseguiu prender um homem dentro da agência do Banco do Brasil. 
Com o acusado Antônio Evaldo Carlos da Silva, 42 anos, foi encontrado no momento do flagrante: 31 cartões de créditos de várias pessoas, além de um “chupa cabra”, um leitor de tarja magnética, e a quantia de R$2.246,00 (dois mil e duzentos e quarenta e seis reais). Na pousada em que ele se hospedava, a polícia apreendeu um netbook e mais 16 cartões, totalizando 47. 
Salviano de Pádua contou ao portal Revista Central o homem esteve em Quixeramobim em dezembro, momento em que ocorreram vários boletins de ocorrência denunciando fraudes em suas contas. Durante essa semana ele voltou, enquanto, a polícia iniciou uma investigação e mediante o uso de câmara do sistema do banco, conseguiu prendê-lo. 
Quixeramobim_estalionatario_07_01aNo momento da prisão, o acusado confessou o crime e depois dos devidos procedimentos foi conduzido a Cadeia Pública de Quixeramobim, onde vai responder por crimes tipificados nos artigos (171 e 298) do Código Penal Brasileiro. O homem é da cidade de Crateús.

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar em QuixadáRua Tenente Cravo - Campo Velho
Telefone: (88) 3445-1042 / 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário