terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Polícia registra assalto de motocicleta e de celular em menos de uma hora no mesmo bairro em Quixeramobim

Dois assaltos foram registrados pela polícia neste domingo, 29, em menos de uma hora, no mesmo bairro em Quixeramobim. Os crimes aconteceram no bairro Edmilson de Vasconcelos e deixou moradores preocupados.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 19h40min e teve como vítima uma mulher de 25 nos. Segundo a polícia a vítima seguia pela Avenida Geraldo Bizzarria de Carvalho em sua motocicleta, uma Honda CG 125, Fan ES, cor vermelha e placa OHY 8999, com inscrição de Quixeramobim, quando foi aborda por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Brós de cor vermelha, sendo que um deles estava armado com um revólver. Após anunciar o assalto os mesmos tomaram a moto e fugiram em direção ao centro da cidade.
Por volta das 20h35min a polícia voltou a registrar mais um assalto no mesmo bairro. Desta vez a vítima estava em uma calçada na Rua Luísa Correia, quando foi abordado por um indivíduo que pilotava uma motocicleta Honda de cor vermelha, que desceu da moto e tomou seu celular da marca Samsung S4. Após consumar o roubo o motoqueiro evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A polícia tenta agora com a ajuda da população conseguir identificar e prender esses elementos. O site O SERTÃO É NOTÍCIA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário