sábado, 21 de novembro de 2015


Na tarde desta sexta-feira, 20, um grave acidente registrado por volta das 14h30min na CE 166/265, estrada que liga Quixeramobim a Madalena, por pouco não termina em tragédia.
uma carreta carregada com postes seguia sentido a Quixeramobim quando nas proximidades da localidade de Jurema, distrito de Damião Carneiro, um dos pneus veio a estourar.  Logo em seguida toda a carga foi arremessada para frente da carreta deixando a cabine totalmente destruída.  Com o impacto o veículo veio a tombar no acostamento sendo que o motorista, identificado pelo nome de José Airton Valero de Souza, 66 anos, natural de Fortaleza, veio a ficar preso as ferragens. Um passageiro conseguiu sair e foi conduzido por populares ao hospital local.
Um vídeo enviado para o WhatApp do O Sertão é Notícia mostra os momentos finais da retirada do motorista das ferragens. Segundo o Corpo de bombeiro o resgate durou cerca de uma hora e a vítima saiu apenas com escoriações pelo corpo. Populares que estavam angustiados com a situação aplaudiram o final do resgate sendo que algumas pessoas se emocionaram ao perceber que a vítima estava bem.
Confira o Vídeo: 

Quixeramobim, 20 de Novembro - 2015
REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário