domingo, 25 de outubro de 2015

Líder do governo garante Faculdade de Medicina para Quixeramobim

Resultado de imagem para deputado guimarães
O site oficial do Deputado Federal e líder do governo na Câmara dos Deputados, José Guimarães, postou uma matéria nesta sexta-feira, 23, onde o deputado garantiu durante entrevista a Rádio Campo Maior de Quixeramobim, que a terra de Antônio Conselheiro receberá uma faculdade de Medicina. Segundo ele, os técnicos dos Ministérios da Educação e da Saúde que estiveram no município, saíram de lá bastante impressionados com a mobilização e empolgados em implantar ali um curso da área da saúde. “Esta é, sem dúvida alguma, uma das maiores conquistas para o povo da nossa cidade”, comentou.
Outra notícia divulgada foi que Guimarães assegurou que o Hospital Regional do Sertão Central, obra do Governo do Estado e que conta com a parceria do Governo Federal, será entregue até o fim de 2015. Sobre os problemas hídricos enfrentados pela população de Quixeramobim, Guimarães disse que não faltarão esforços dos Governos do Estado e Federal para solucionar a questão. “Estamos fazendo uma força tarefa e já conseguimos um recurso de R$ 30 milhões para a construção de uma adutora”, comentou.
Além de todos os benefícios anunciados, José Guimarães comentou que será construída a estrada da sede de Quixeramobim para o Distrito de Encantado, importante obra para o desenvolvimento e integração da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário